Red Bull Skate Levels têm competições inspiradas em games

Compartilhe!

As competições foram projetadas para acontecer em um estúdio em São Paulo, uma experiência imersiva em que cada equipe era desafiada com níveis de dificuldade em cada fase. Assim, novos obstáculos surgiam na pista, para os participantes manobrar com o seu skate, todo o cenário foi inspirado no universo dos videogames.

O que é a Red Bull Skate Levels?

É um campeonato de skate street feito por equipes, em uma pista projetada como os jogos de videogames. As competições são compostas por 6 fases que contém missões a serem realizadas, além das manobras que serão avaliadas.

A cada nova fase é colocado um novo desafio e um novo obstáculo na pista, onde tudo é feito dentro de um estúdio para tornar a experiência ainda mais imersiva. Todos os movimentos são analisados por um júri técnico, o que aumenta ainda mais a tensão dos skatistas.

O Red Bull Skate Levels é transmitido em canais digitais e também no canal de TV Space. Totalmente interativo, o público ao assistir podia votar no seu time preferido após cada fase, o que contribuiu com o resultado final da competição.

Ganhadores do Red Bull Skate Levels

Durante os jogos, foram 16 skatistas participantes que se depararam com uma pista em um estúdio com muitas luzes e efeitos, como se realmente estivessem dentro de um videogame.

As categorias femininas e masculinas foram misturadas e dividas em quatro equipes, que continham brasileiros e gringos. No último dia 19, premiaram o primeiro time vencedor, a Tropa do Mantem, composta por Matheus Mendes, Carla Karolina, Marcelinho e João Lucas.


Matheus Mendes, Carla Karolina, Marcelinho e João Lucas: o time campeão

Os competidores em depoimento ao Red Bull, comentaram que ao entrar na pista se sentiram dentro de um jogo de videogame e que não pensaram apenas na competição, mas também em toda a diversão que o campeonato proporcionou.

E o Red Bull Skate Levels terá nova  transmissão ao vivo no dia 27 de outubro no youtube da TNT Sports e também no canal de TV Space. 

Vai acompanhar essa disputa?

Fonte: Red Bull

Leia também: Conheça os principais skateparks do mundo

spot_img

Related Posts

Rayssa Leal une moda de luxo da Louis Vuitton ao skatewear da Nike

A campeã olímpica Rayssa Leal venceu Tokyo 2020 com apenas 13 anos. Aos 11 se tornou a skatista mais...
spot_img