Evento Over na Praça: participe e mostre a sua manobra!

Compartilhe!

No dia 25 de fevereiro, o sábado foi diferente na Praça Sopa de Letras, em Santana, zona norte de São Paulo. Aconteceu o primeiro Over na Praça, evento da loja Overboard em parceria com marcas de skate, que promoveu um mini campeonato sem restrições entre skatistas amadores. Foi bem desafiador e divertido, por isso vai se repetir em 25 de março.

Cerca de 20 skatistas de todas as idades toparam mostrar as suas habilidades e criatividade na pista. A sugestão foi que os obstáculos fossem caixotes, corrimão móvel e escada. Além disso, há uma votação democrática entre os participantes, no qual podem fazer modificações, no final da disputa os vencedores ganham prêmios exclusivos.

Como funciona o desafio do Over na Praça?

Iniciamos às 11h e encerramos às 14h, sendo os primeiros horários apenas para aquecimento, onde os skatistas reconhecem a pista e os obstáculos, assim promovemos uma ótima oportunidade para treinarem e se prepararem para os desafios. 

Depois de 1 hora de aquecimento, começam as competições, as disputas são por tempo de realização no percurso, em que o skatista pode fazer 20 minutos por cada obstáculo.

  • O caixote foi escolhido para ser o primeiro obstáculo, porque apresenta menos dificuldade e foi o que teve mais skatistas na disputa;
  • A escada foi a segunda, apresentou um grau maior de dificuldade, já que a maioria optou por fazer manobras na escada ao invés do corrimão móvel, então foi um desafio a mais;
  • O mais complicado ficou para o final, o corrimão. Ele exige mais dos skatistas, que precisam saltar, ter equilíbrio para não cair do skate e, principalmente, realizar manobras, precisa ter um nível técnico mais elevado para conseguir completar essa etapa.

Premiações do Over na Praça


A entrega dos prêmios foi de acordo com as avaliações de manobras e o tempo limite de até 20 minutos em cada obstáculo. A marca Element foi a responsável pelas premiações:

  • Melhor manobra do Caixote: Nollie B/s Heelflip Noseslide

Ganhou 1 kit com boné + brindes;

  • Melhor manobra da Escada: Nollie B/s Flip

Recebeu 1 kit com camiseta + brindes;

  • Melhor manobra do Corrimão: Flip B/s Rockslide.

Levou para casa 1 kit com shape + brindes


Esses foram os skatistas amadores que ganharam os prêmios


Os prêmios são incentivadores dos skatistas amadores, para que possam continuar com as suas manobras, se desafiarem a enfrentar novos obstáculos e treinar muito nas pistas. 

Foi uma atividade muito divertida e marcante, que revelou esses talentos, com certeza, eles levaram mais aprendizado a cada desafio, além de conhecer novas pessoas e trocar experiências.

No próximo sábado 25 de março, teremos mais uma edição do Over na Praça e dessa vez as premiações serão da marca DC Shoes. Convidamos todos vocês a participar, estaremos por lá com novos desafios e brindes imperdíveis!

Próximo Over na Praça

25/03 das 11h às 14h
Local: Praça Sopa de Letras, zona norte de São Paulo
(Próximo ao metrô Santana – linha azul)
Endereço: Praça Margarida de A. Gimenez, CEP 02030-200 

Para garantir mais estilo no seu guarda-roupa e shapes de qualidade visite o site da Over

spot_img

Related Posts

Rayssa Leal une moda de luxo da Louis Vuitton ao skatewear da Nike

A campeã olímpica Rayssa Leal venceu Tokyo 2020 com apenas 13 anos. Aos 11 se tornou a skatista mais...
spot_img