Dicas de looks para o Rock in Rio

Compartilhe!

No mês de setembro acontece um dos festivais mais esperados, o Rock in Rio com atrações nacionais e internacionais distribuídas em 7 dias de shows com músicas de rock, pop, eletrônica, MPB, Rap e também alternativa.

E para curtir em grande estilo, separamos algumas dicas de looks para você arrasar. Confira!

Look feminino

Já ouviu a famosa frase “ Coloca um cropped e reage?”, então, em um festival de rock não pode faltar essa blusa. Nas cores, amarela, vermelha ou um cinza escuro clássico, a Blusa Feminina Tricats Cropped Basic com mangas que vão até o cotovelo e um estilo que combina com tudo, vai ser um item que não pode faltar.

E para combinar uma calça jeans rasgadinha, para deixar o lifestyle mais rocker e despojado, a Calça Feminina Element Sticker Azul, com desfiados nas pernas, elasticidade e modelo slim, vai te manter confortável para pular e comemorar muito a cada apresentação.

Para amarrar na cintura e usar após o show, a Jaqueta Feminina Roxy Jeans Destroyed é perfeita para completar o look.

Você também pode optar por uma Saia Feminina Starter Moletinho Mescla, é super confortável com tecido de moletom, combina muito com cropped, tem um corte na lateral que dá um charme ao visual.

E se você preferir usar outro estilo, tem o Vestido Feminino Hang Loose Tracy, abaixo do joelho e de manga longa, vai te manter aquecida nos dias mais frios sem perder o estilo.

E claro, não pode faltar um tênis clássico que é amrca regsitrada em todos os festivais e principalmente no Rock in Rio, o Tênis Unissex Vans Sk8-Low que combina com todas essas peças indicadas e fará toda a diferença no look final.

E para completar o look, um acessório importante para guardar seus pertences, a Shoulder Bag Billabong Onça – ONCA

Look masculino

Que tal misturar estampa com jogo de cores? 

A Camiseta Masculina Okdok Caveira na cor vinho, com caveira costurada na frente e as mangas com estampa nos tons cinza escuro, promovem discrição com uma pegada de personalidade que combina muito com o festival, e ainda tem nos tons cinza claro, verde e branco se você preferir variar do vinho.

Mas se quer chamar mais atenção a Camiseta Masculina Okdok Classic Bolso, com duas cores e uma estampa central de caveira e um bolso, torna o visual muito mais estiloso e despojado. Não passará despercebido em nenhum local do festival.

A Calça Masculina Lost Jeans Lavagem Média é confortável e ideal para combinar com tudo, como a camiseta e qualquer acessório que escolher, é básica e complementa qualquer look.

E para uma alternativa diferente a Calça Masculina Hang Loose Jeans Marrom atende bem esse quesito, tem vários bolsos para guardar pertences pequenos, uma cor super atraente e um visual com muito estilo.

Para os pés trouxemos 3 opções, aos que preferem um estilo mais básico e sem erro, é o Tênis Unissex DC Shoes Anvil 2 LA Preto e Branco que leva um pouco do skatewear aos shows e ao estilo único de se aventurar.

Aos alternativos o Tênis Unissex Vans Slip-on Classic com estampa quadriculada e nos tons neutros de cinza e preto, que proposciona conforto e muita autenticidade.

Se prefere um pouco de cor o Tênis Unissex Vans Old Skool na cor vermelha, cria destaque em qualquer visual, além do conforto de poder pular muito nas atrações do Rock in Rio sem perder o estilo e a confiança.

Se os bolsos das calças não forem suficiente para guardar os seus pertences, aposte na Shoulder Bag Unissex Adidas Originals Adicolor Festival – PRETO , que nunca sai de moda, combina com qualquer look que escolher e te deixa curtir com as mãos livres e sem preocupação.

E para finalizar o look, o Relógio Masculino G-Shock Cassio DW-5600MW-7DR – BRANCO, à prova d’água, com alarmes multifuncionais que não vai te deixar perder os horários dos seus artistas favoritos.

Quais dos looks você gostou mais? Deixe nos comentários.

Confira no site da Overboard todas essas opções ou em uma de nossas lojas físicas e fique no estilo para curtir o festival!

Leia também: Saiba como incluir gorro no seu look

spot_img

Related Posts

Rayssa Leal une moda de luxo da Louis Vuitton ao skatewear da Nike

A campeã olímpica Rayssa Leal venceu Tokyo 2020 com apenas 13 anos. Aos 11 se tornou a skatista mais...
spot_img