A evolução do Old Skool da Vans

LifestyleA evolução do Old Skool da Vans

Compartilhe!

Uma das marcas de skatewear mais famosa, completou 58 anos de criação no dia 16 de março. A Vans foi fundada na Califórnia pelos irmãos Paul e James Van Doren e a marca possui os tênis favoritos dos skatistas, além de roupas e acessórios de alta qualidade.

A coleção Old Skool foi inspirada nos escapamentos de carros esportivos, uma das grandes paixões de Paul. Junto a paineis de couro que aumentam a durabilidade, conforto e proteção dos pés.

Com essa evolução do Old Skool, ele ganhou collabs com artistas, desenhos, outras cores como vermelho, amarelo, azul e verde. Foi criado para ser utilizado em diversos momentos importantes da vida dos consumidores, além de combinar com todos os estilos. Todos podem encontrar o seu visual perfeito com a Vans.

Old Skool clássico da Vans

Essa foi a primeira silhueta projetada da Vans, totalmente pensada para as manobras realizadas no skate. Lançado em 1977 com um design único o Vans Style #36, é um clássico da marca, que já passou por diversas adaptações e continua sendo um dos mais fidelizados por seus compradores.

O clássico e épico Old Skool preto está com 15% de cashback aqui na Overboard. Projetado em material resistente e confortável com a sua estrutura anatômica, solado antiderrapante e design único, é perfeito para diversas ocasiões e deixará o seu visual mais estiloso e autêntico.

Esse tênis é a marca registrada da Vans, um símbolo de estilo, o auge da cultura de rua e principalmente da prática esportiva. Ele é bonito, confortável e seguro. Pode ser remodelado com diversas estampas que vai continuar sendo uma figurinha carimbada da marca,

Apesar do preto ser o queridinho, também tem disponíveis em outras tonalidades:

Old Skool Azul com solado de borracha, entressola em espuma. Cabeçal e lona confeccionados em camurça e com colarinho acolchoado. O seu tom de azul destaca o look, combina com roupas de tons claros até os mais escuros. Além de cair perfeitamente em um visual all jeans.

Old Skool Marinho com estrutura anatômica, cabedal em camurça, solado de borracha antiderrapante com ranhuras. Além da mescla do azul marinho com o preto e o branco, o que torna o visual mais divertido.

Novo Old Skool em celebração aos 58 anos da Vans

Apesar do clássico se manter disponível para as vendas, existem outras adaptações do Old Skool que fazem jus à modernidade e as necessidades esportivas que foram surgindo ao longo dos anos. 

Em 1998 foi lançado o Knu Skool, que teve sua última edição exclusiva no Japão, em 2015. Também é um modelo muito querido pelos fãs da marca, é autêntico e criativo. Deixa o visual mais despojado e diferenciado.

Em comemoração aos 58 anos, lançaram a nova coleção Old Meets Knu, e o modelo de destaque é o novo tênis Knu Skool na cor Retro Brown/True White. É a evolução que se reinventa a cada ano que passa.


Knu Skool na cor Retro Brown/True White

Desta vez a edição especial foi feita em parceria com Tony Alva, e a integrante da equipe da Vans, Breana Geering. As duas são reconhecidas pela criatividade e originalidade das criações, além de sempre preservarem o lema da Vans, “Off The Wall” que significa “fora do muro”.

E para registro de campanha foram contatados o fotógrafo Ed Templeton e a estilista Veneda Carter, que deram vida a campanha “Old Meets Knu”, trazendo ao público a autenticidade crua da Vans, além de toda criatividade ao capturar cada detalhe desse novo lançamento.

Qual modelo você gostou mais?

Fonte: Vans e Estadão

Leia também: Conheça 5 modelos clássicos da Vans

spot_img

Posts recomendados

Rayssa Leal vence etapa de pré-olímpico na China

Na última semana, de 16 a 19 de maio, aconteceu as finais de Park e Street no Olympic Qualifier...
spot_img

Posts Populares

Por que comprar um longboard?

O Longboard, assim como o skate, é um shape que você pode usar com muita versatilidade. Conhecido pelos asfaltos,...